Por que Escolher o Nosso Emissor de SPED e Sintegra?
Automatize o processo de cadastro e faturamento com informações atualizadas obtidas diretamente da Secretaria da Fazenda – Sintegra de todos os estados do Brasil.
A partir da implantação da Nota Fiscal eletrônica e do SPED fiscal, tornou-se obrigatória a validação dos dados cadastrais de clientes e fornecedores perante a Secretaria da Fazenda - Sintegra.
De acordo com a nova legislação, somente serão permitidas transações comerciais com empresas habilitadas e a emissão da Nota Fiscal deverá obrigatoriamente utilizar as informações de cadastro existentes no portal da Secretaria da Fazenda - Sintegra.
A não validação dos dados cadastrais para o SPED poderá gerar multas e autuações fiscais, além de penalidades como a perda de créditos do ICMS e até a apreensão de mercadorias.
Fazendo uso das melhores soluções de tecnologia, colocamos a sua disposição sistemas capazes de automatizar o processo de consulta a órgãos públicos, agilizando assim o processo de cadastro de clientes e fornecedores.Com uma interface prática e simples nossas soluções oferecem a você usuário mais segurança e agilidade para executar as rotinas do seu dia a dia
Nossas soluções foram desenvolvidas para atender suas necessidades e demandas, com funcionalidades específicas para diferentes segmentos
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Oferecemos soluções específicas, integradas, flexíveis e confiáveis, 100% aprovadas por nossos clientes. Veja o que eles têm a dizer a respeito da Soften Sistemas:
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