Principais Funcionalidades e Vantagens

Por que Escolher o Nosso Emissor de SPED e Sintegra?

Consulta API Sintegra Inscrição Estadual

Automatize o processo de cadastro e faturamento com informações atualizadas obtidas diretamente da Secretaria da Fazenda – Sintegra de todos os estados do Brasil.

A partir da implantação da Nota Fiscal eletrônica e do SPED fiscal, tornou-se obrigatória a validação dos dados cadastrais de clientes e fornecedores perante a Secretaria da Fazenda - Sintegra.

De acordo com a nova legislação, somente serão permitidas transações comerciais com empresas habilitadas e a emissão da Nota Fiscal deverá obrigatoriamente utilizar as informações de cadastro existentes no portal da Secretaria da Fazenda - Sintegra.

A não validação dos dados cadastrais para o SPED poderá gerar multas e autuações fiscais, além de penalidades como a perda de créditos do ICMS e até a apreensão de mercadorias.

Fazendo uso das melhores soluções de tecnologia, colocamos a sua disposição sistemas capazes de automatizar o processo de consulta a órgãos públicos, agilizando assim o processo de cadastro de clientes e fornecedores.
imagens demonstrativas de lojas virtuais feitas com a Soften Sistemas

Junte-se a mais de 20.000 clientes que confiam na Soften

  • logo empresa salmoc
  • logo empresa uber
  • logo empresa celltrion
  • logo empresa boticario
  • logo empresa fiocruz
  • logo empresa rede sarah
Mulher com uniforme da Soften Sistemas segurando celular representando que o sistema tem integração via WhatsApp

Sistema com Integração via WhatsApp

A nossa nova integração com o Whatsapp descomplica o seu processo de vendas.

Agora, finalizar pedidos de vendas e receber orçamentos é tão fácil quanto enviar uma mensagem. Com a nossa solução intuitiva, você pode simplificar o processo de venda, permitindo que os clientes recebam os pedidos diretamente no WhatsApp. Basta clicar em um botão e enviar uma mensagem direto no Whats do seu cliente.

Compartilhe todas as informações do pedido, preços e detalhes dos produtos de maneira rápida e eficiente. Torne as vendas mais acessíveis, personalizadas e convenientes para seus clientes, proporcionando uma experiência de compra sem esforço.

Descubra como nosso sistema de integração com o WhatsApp pode impulsionar a eficiência do seu negócio e a satisfação do cliente!

Falar com especialista

Seu Sistema Integrado ao TEF

Agora com a integração TEF, o seu caixa é elevado a outro patamar de velocidade e eficiência.

Centralize todas as operações financeiras, logísticas e administrativas em uma única plataforma, e aproveite os benefícios do TEF para processar transações financeiras de forma ágil e segura. Simplifique:

  • Seus processos de vendas
  • Agiliza conciliação financeira e reduz erros manuais
  • Precisão em análises de desempenho e nas projeções futuras
  • Permite rapidez nas tomadas de decisões estratégicas
Deixe seu PDV mais rápido e eficiente, fale agora com nossos consultores Faça um Teste Agora!
Mulher com uniforme da Soften Sistemas registrando produto, representando sistema integrado ao TEF

Interface fácil e moderna

Com uma interface prática e simples nossas soluções oferecem a você usuário mais segurança e agilidade para executar as rotinas do seu dia a dia

  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Simplifique seus processos com integração total de todos os seus documentos Fiscais
  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Gestão toda integrada
  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Facilidade com as tabelas de impostos e integração com seu contador
  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Time de especialistas em todo o processo de geração de arquivo
Falar com Especialista

Pensado para atender às suas necessidades

Nossas soluções foram desenvolvidas para atender suas necessidades e demandas, com funcionalidades específicas para diferentes segmentos

  • Simplifique tarefas

    Faça downloads de todas NFes emitidas para sua empresa
  • Poupe tempo!

    Automatize tarefas repetitivas do seu negócio
  • Reduza a impressão

    Diminua a impressão e custos de armazenagem de documentos
  • Sistema sempre atualizado

    Tenha seu sistema sempre atualizado e evite problemas tributários

Vamos conversar?

Central de Vendas

Entrar em Contato

Suporte Técnico

Entrar em Contato

Seja um Parceiro

Entrar em Contato

Nossos colaboradores

Nos destacamos em diversos rankings de Qualidade de Vida para os colaboradores

  • logo empresa love mondays
  • logo empresa humanizadas
  • logo empresa glassdoor
  • logo empresa virtuous company
  • logo empresa great place to work

Quem usa, recomenda!

Oferecemos soluções específicas, integradas, flexíveis e confiáveis, 100% aprovadas por nossos clientes. Veja o que eles têm a dizer a respeito da Soften Sistemas:

Entendemos de gestão, por isso estamos na mídia

Veja as principais matérias que nos destacamos

Suporte confiável e rápido

Conte com um time de especialistas que está disponível para lhe atender, assim que você assinar nossas soluções.

Falar com especialista