Principais Funcionalidades e Vantagens

Por que Escolher o Nosso Emissor de SPED e Sintegra?

Consulta API Sintegra Inscrição Estadual

Automatize o processo de cadastro e faturamento com informações atualizadas obtidas diretamente da Secretaria da Fazenda – Sintegra de todos os estados do Brasil.

A partir da implantação da Nota Fiscal eletrônica e do SPED fiscal, tornou-se obrigatória a validação dos dados cadastrais de clientes e fornecedores perante a Secretaria da Fazenda - Sintegra.

De acordo com a nova legislação, somente serão permitidas transações comerciais com empresas habilitadas e a emissão da Nota Fiscal deverá obrigatoriamente utilizar as informações de cadastro existentes no portal da Secretaria da Fazenda - Sintegra.

A não validação dos dados cadastrais para o SPED poderá gerar multas e autuações fiscais, além de penalidades como a perda de créditos do ICMS e até a apreensão de mercadorias.

Fazendo uso das melhores soluções de tecnologia, colocamos a sua disposição sistemas capazes de automatizar o processo de consulta a órgãos públicos, agilizando assim o processo de cadastro de clientes e fornecedores.
imagens demonstrativas de lojas virtuais feitas com a Soften Sistemas

Junte-se a mais de 20.000 clientes que confiam na Soften

  • logo empresa salmoc
  • logo empresa uber
  • logo empresa celltrion
  • logo empresa boticario
  • logo empresa fiocruz
  • logo empresa rede sarah
Mulher com uniforme da Soften Sistemas segurando celular representando que o sistema tem integração via WhatsApp

Sistema com Integração via WhatsApp

A nossa nova integração com o Whatsapp descomplica o seu processo de vendas.

Agora, finalizar pedidos de vendas e receber orçamentos é tão fácil quanto enviar uma mensagem. Com a nossa solução intuitiva, você pode simplificar o processo de venda, permitindo que os clientes recebam os pedidos diretamente no WhatsApp. Basta clicar em um botão e enviar uma mensagem direto no Whats do seu cliente.

Compartilhe todas as informações do pedido, preços e detalhes dos produtos de maneira rápida e eficiente. Torne as vendas mais acessíveis, personalizadas e convenientes para seus clientes, proporcionando uma experiência de compra sem esforço.

Descubra como nosso sistema de integração com o WhatsApp pode impulsionar a eficiência do seu negócio e a satisfação do cliente!

Falar com especialista

Seu Sistema Integrado ao TEF

Agora com a integração TEF, o seu caixa é elevado a outro patamar de velocidade e eficiência.

Centralize todas as operações financeiras, logísticas e administrativas em uma única plataforma, e aproveite os benefícios do TEF para processar transações financeiras de forma ágil e segura. Simplifique:

  • Seus processos de vendas
  • Agiliza conciliação financeira e reduz erros manuais
  • Precisão em análises de desempenho e nas projeções futuras
  • Permite rapidez nas tomadas de decisões estratégicas
Deixe seu PDV mais rápido e eficiente, fale agora com nossos consultores Faça um Teste Agora!
Mulher com uniforme da Soften Sistemas registrando produto, representando sistema integrado ao TEF

Interface fácil e moderna

Com uma interface prática e simples nossas soluções oferecem a você usuário mais segurança e agilidade para executar as rotinas do seu dia a dia

  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Simplifique seus processos com integração total de todos os seus documentos Fiscais
  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Gestão toda integrada
  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Facilidade com as tabelas de impostos e integração com seu contador
  • icone visto de correto sistema de gestao empresarial Time de especialistas em todo o processo de geração de arquivo
Falar com Especialista

Pensado para atender às suas necessidades

Nossas soluções foram desenvolvidas para atender suas necessidades e demandas, com funcionalidades específicas para diferentes segmentos

  • Simplifique tarefas

    Faça downloads de todas NFes emitidas para sua empresa
  • Poupe tempo!

    Automatize tarefas repetitivas do seu negócio
  • Reduza a impressão

    Diminua a impressão e custos de armazenagem de documentos
  • Sistema sempre atualizado

    Tenha seu sistema sempre atualizado e evite problemas tributários
Quem usa recomenda!

Junte-se a mais de 20 mil clientes que recomendam

Entendemos de gestão, por isso estamos na mídia

Veja as principais matérias que nos destacamos