Melhore a experiência de compra dos seus clientes e otimize o atendimento do seu negócio com o Self-Checkout da Soften
O Sistema de Autoatendimento da Soften proporciona uma experiência de compra mais rápida e conveniente, reduzindo as filas e o tempo de espera dos clientes.
Garanta mais eficiência, otimize processos e evolua a gestão de seus negócios a um outro nível. Conheça os recursos e as funcionalidades que fazem do ERP Soften a solução ideal para ganhar mais tempo no dia a dia e extrair mais inteligência para a condução do seu negócio.
Com um design simples e intuitivo, o Self Checkout da Soften é amigável e fácil de usar até mesmo por pessoas menos familiarizadas com a tecnologia.
Receba pagamentos em cartão de crédito, débito, PIX e carteiras digitais de forma segura e totalmente integrada ao sistema TEF e ERP.
Basta passar o código de barras do primeiro item no scanner que o processo de venda inicia automaticamente, solicitando inclusive se o cliente deseja incluir o CPF na nota.
Esse equipamento tem sido de grande ajuda, pois tem sanado um dos principais motivos das reclamações dos clientes: as grandes filas nos caixas.
Coloque-se na seguinte situação, você vai ao supermercado apenas para comprar um determinado produto, mas se depara com filas imensas e carrinhos cheios. Há 3 opções:
Em um supermercado que possui os caixas de autoatendimento, é oferecido ao cliente uma 4° opção, e em um mercado tão concorrido, detalhes fazem toda diferença.
Migrar para o melhor traz mais resultados do que você imagina.
Conheça o Software Self-checkout, utilizado por varejistas, supermercados e empresas de diversos segmentos